Postado em 28 de Novembro de 2017 às 20h17

III Seminário Mercosul Cidadão será realizado em Chapecó

Entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro de 2017, a capital do oeste catarinense será também a capital do Mercosul. O III Seminário Mercosul Cidadão será realizado em Chapecó, com autoridades e lideranças do Brasil, Uruguai, Argentina, Chile e Paraguai.

Para o coordenador geral do seminário e diretor de Articulação Política da União de Parlamentares Sul Americanos (UPM) e do Mercosul, Flávio Monteiro, este é um momento importante de reflexão e troca de experiências entre os países na busca por políticas públicas que refletem em melhores condições para os cidadãos.

Não por acaso, a data escolhida marca o dia em que o acidente da Chapecoense completa um ano. “Foi um dos momentos mais difíceis da nossa história, mas superamos a dor e nos transformamos na capital da solidariedade. Fica o legado que devemos levar adiante os planos, celebrar a vida em respeito aos que partiram”, disse o prefeito de Chapecó e presidente da Comissão de Relacionamento com autoridades locais da União de Parlamentares Sul Americanos e do Mercosul, Luciano Buligon.

Programação

O III Seminário Mercosul Cidadão será realizado no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes. Integram a programação oficinas e palestras, além de diversos eventos paralelos, como o IV Fórum de Turismo do Mercosul, XIV Fórum do Corredor Bioceânico Central, II Fórum do Corredor da Proteína Vegetal, II Encontro de Autoridades Locais, II Encontro das Universidades do Mercosul e Reunião do Fórum de Mulheres do Mercosul.

Também será realizado um culto ecumênico no dia 29 de novembro, às 18h30, no local do evento.

A melhor localização e hospedagem

O Holiday & Business Hotel, localizado ao lado Centro de Cultura e Eventos e da Arena Condá, já está pronto para acomodar os participantes do evento. O Hotel conta com um ambiente sofisticado, moderno e com alto padrão em acabamento. Possui um serviço diferenciado e uma culinária irresistível, inspirado em pratos europeus. Para maior comodidade de seus hóspedes, o Holiday & Business Hotel também possui transfer gratuito de ida e volta ao aeroporto.

O Europe Café Restaurante atende diariamente, com café da manhã das 6h às 11h, café da tarde das 16h às 19h, happy hour das 18h às 20h e jantar à la carte a partir das 19h30.

A hospedagem certa é aqui. Viva essa experiência!

Veja também

Vantagens de se hospedar em um hotel bem localizado10/04/19 Ao organizar uma viagem de lazer ou negócios, é importante se hospedar em um local bem localizado. Para isso, a dica é pesquisar sobre a cidade que vai visitar e conhecer os principais pontos turísticos e de negócios dela. O Holiday&Business Hotel conta com essas duas características. Próximo ao coração de Chapecó, o hotel fica ao lado do......
Inicia hoje a FETRANSLOG em Chapecó17/10/18A feira, de 17 a 19 de outubro, estima negócios da ordem de R$ 150 milhões e transformará Chapecó na capital brasileira do Transporte Rodoviário de Cargas. A Feira do Transporte e Logística de Santa Catarina – FETRANSLOG, edição 2018, está iniciando com a garantia antecipada de metas cumpridas, graças a vigorosa ação executada pela Comissão Central......
Um pedaço da Europa, também no verão05/01/18Cardápio do Europe Café Restaurante ganham toques mediterrâneos para acompanhar o calor. Novidades em frutos do mar, lanches e drinks. Com a chegada do verão, o Europe Café Restaurante resolveu dar aquela incrementada no cardápio, novos pratos à la carte foram desenvolvidos e inseridos pelo chef executivo Leonardo Pompermayer e sua equipe. Todas as novidades foram......

Voltar para BLOG (pt)