Postado em 07 de Agosto de 2018 às 14h31

Prepare-se para a Mercoagro 2018

Feira internacional visa conectar pessoas, países e continentes através de negócios, tecnologias, conhecimentos e relacionamentos.

A Feira Internacional de Negócios, Processamento e Internacionalização da Carne – Mercoagro 2018 vem com sua essência consolidada e fortalecida como a melhor oportunidade para se alcançar o sucesso na medida, com público e lugar certo. A feira ocorrerá entre os dias 11 e 14 de setembro no Parque Tancredo Neves, em Chapecó/SC, oferecendo as maiores soluções e inovações em processamento e industrialização da carne, com líderes do segmento de diversos países, e claro, em um dos principais polos agroindustriais do mundo, a cidade de Chapecó, na região de maior concentração de frigoríficos, onde nasceram as mais importantes indústrias do agronegócio do Brasil.

O evento reunirá um público especializado na cadeia produtiva: diretores, gestores e técnicos, até profissionais do nível operacional.

Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a 12ª Mercoagro terá 180 estandes com 250 marcas representadas, com previsão de 15 mil visitantes e negócios na ordem de 160 milhões de dólares.

Veja também

Holiday & Business Hotel adere à Campanha Outubro Rosa04/10/17Hotel ilumina-se na cor rosa em apoio ao mês que marca a luta pelo câncer de mama. Outubro é reconhecido mundialmente como o mês de combate ao câncer de mama. O movimento Outubro Rosa é utilizado para estimular a prevenção à doença e surgiu em 1990, na primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York, que acontece até hoje. O nome remete à cor do laço que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e......
Associação Coral Chapecó embala Europe Café Restaurante22/12/17Mais de 35 vozes estiveram presentes dando as boas-vindas ao Natal No dia 14, a Associação Coral Chapecó se apresentou no Europe Café Restaurante. O evento foi realizado pela GenTV, para a gravação da vinheta do final de ano do canal e contou com a participação de 35......

Voltar para NOTÍCIAS (pt)