Postado em 23 de Agosto de 2017 às 16h19

Doacyr Balbinot recebe homenagem da Câmara de Vereadores de Chapecó

Empresário foi lembrado pela sua trajetória e agraciado com a Medalha de Honra ao Mérito 'O Desbravador'.

Na noite desta terça-feira (22), o Poder Legislativo de Chapecó realizou Sessão Solene em comemoração aos 100 anos de Emancipação Político-Administrativa de Chapecó, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes.

“Nesta ocasião, prestamos homenagem às personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do município, nas mais diversas áreas”, destacou o presidente da Câmara de Vereadores de Chapecó, Valmor Scolari.

O empresário Doacyr Balbinot foi um dos homenageados da noite, lembrando sua trajetória profissional. Exemplo de empreendedorismo e determinação, Balbinot vem contribuindo para o desenvolvimento do município em âmbitos distintos há décadas, trazendo soluções ambientais para o tratamento de resíduos de saúde, ampliando o trade turístico e hoteleiro da região e também fortificando a imprensa local.

Através de suas empresas Grupo Servioeste e MSD Hotelaria, gera mais de 300 empregos diretos. E, por indicação do vereador Jatir Balbinot, recebeu a Medalha de Honra ao Mérito “O Desbravador”. “Sinto-me honrado em receber esta homenagem, principalmente em um ano tão importante, como o centenário do nosso município. E continuaremos trabalhando arduamente para que Chapecó cresça ainda mais”, afirmou o empresário.

O Prefeito Luciano Buligon aproveitou o momento para enaltecer a iniciativa. “Hoje reconhecemos os chapecoenses que ajudaram a construir a nossa história. Ao longo desses 100 anos, nos caracterizamos por uma economia pujante e um povo trabalhador. Esses homenageados representam os 210 mil habitantes da nossa cidade”, disse Buligon.

Holiday & Business Hotel - O Prefeito Luciano Buligon com o empresário homenageado Doacyr Balbinot
O Prefeito Luciano Buligon com o empresário homenageado Doacyr Balbinot

Veja também

Prepare-se para a Mercoagro 201807/08Feira internacional visa conectar pessoas, países e continentes através de negócios, tecnologias, conhecimentos e relacionamentos. A Feira Internacional de Negócios, Processamento e Internacionalização da Carne – Mercoagro 2018 vem com sua essência consolidada e fortalecida como a melhor oportunidade para se alcançar o sucesso na medida, com público e lugar certo. A feira ocorrerá entre os dias 11 e 14 de setembro no Parque Tancredo Neves, em Chapecó/SC, oferecendo as maiores......
Papo de Noiva02/10/17Evento voltado à troca de experiências está em sua quinta edição. Geralmente organizado com uma certa antecedência, a cerimônia e festa de casamento são permeados de pequenos detalhes e muita emoção. Com o intuito de proporcionar uma troca de experiência entre recentes e futuras......
III Seminário Mercosul Cidadão será realizado em Chapecó28/11/17 Entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro de 2017, a capital do oeste catarinense será também a capital do Mercosul. O III Seminário Mercosul Cidadão será realizado em Chapecó, com autoridades e......

Voltar para NOTÍCIAS (pt)