HOLIDAY & BUSINESS

O Holiday & Business Hotel possui padrão internacional contemporâneo, capaz de proporcionar a você uma experiência única na maior cidade do Oeste catarinense.

Localizado em uma área nobre da cidade, o Hotel está ao lado do Centro de Eventos Plínio Arlindo De Nês, onde ocorrem os principais eventos de negócios e entretenimento da cidade. Também está bem próximo da Arena Condá, um dos locais mais visitados pelos turistas na atualidade e que reúne milhares de pessoas em dias de jogos.

Em cada ambiente e em cada serviço, o Holiday & Business reúne conforto, modernidade e praticidade para quem vem à cidade a negócios e a lazer. São 70 suítes, incluindo uma Suíte Presidencial para estada privada ou eventos corporativos; ambientes para negócios e eventos; um café e restaurante estilo europeu para clientes e eventos externos; transfer exclusivo e carros executivos para você chegar em alto estilo ao seu compromisso; e um atendimento diferenciado para quem valoriza qualidade e bom gosto.

Seja a negócios ou a lazer, aqui é o seu lugar. Venha viver essa experiência. 

SOBRE A CIDADE DE CHAPECÓ

Polo regional para mais de 200 municípios, com mais de 209 mil habitantes segundo o IBGE, Chapecó é sede das principais empresas processadoras e exportadoras de carnes do Brasil e também na fabricação de máquinas e equipamentos para a agroindústria.


O município é considerado a Capital Catarinense dos Eventos de Negócios (Lei nº 14.071/2007) e foi eleito pela revista IstoÉ a melhor cidade de porte médio do País. Dentre os motivos estão seus inúmeros Eventos e Feiras de Negócios, a sua posição privilegiada na fronteira Mercosul e os índices de geração de emprego acima das médias federal e estadual, o que atrai investidores, gerando ainda mais postos de trabalho.

 

   

Holiday & Business Hotel Entre os 100 melhores municípios brasileiros para se investir 16ª cidade mais indicada para investimentos em tecnologia Polo regional para mais de 200...



Entre os 100 melhores municípios brasileiros para se investir


16ª cidade mais indicada para investimentos em tecnologia


Polo regional para mais de 200  municípios

 

População de 209.553 mil habitantes (IBGE)

 

42ª posição em desenvolvimento social

 

Aeroporto com vôos diários

Aba 1