Postado em 10 de Abril às 10h12

Vantagens de se hospedar em um hotel bem localizado

Ao organizar uma viagem de lazer ou negócios, é importante se hospedar em um local bem localizado. Para isso, a dica é pesquisar sobre a cidade que vai visitar e conhecer os principais pontos turísticos e de negócios dela.

O Holiday&Business Hotel conta com essas duas características. Próximo ao coração de Chapecó, o hotel fica ao lado do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, local de diversos eventos, tanto da área de negócios como ligados a cultura. Também é próximo da Arena Condá, casa da Chapecoense.

Além disso, a seis quadras do hotel, o visitante pode conhecer a Praça Coronel Bertaso e a Catedral Santo Antônio, principal símbolo da cidade. E se engana quem pensa que pra chegar nesses últimos locais citados é preciso estar de carro. Eles podem ser visitados a pé. A dica é turistar ao entardecer, para conhecer e sentir a movimentação dos moradores da cidade. São pessoas se exercitando e famílias desfrutando do fim da tarde.

Porém, se a visita à cidade é a negócios, não tem problema. O hotel conta com uma vista panorâmica do município, digna de uma foto de recordação.

E se o tempo estiver muito apertado para desfrutar da culinária dos restaurantes da cidade, o Holiday&Business conta com um pedacinho da Europa. O Europe Café Restaurante oferece café da manhã, café da tarde, happy hour, menu à la carte e menu degustação.

Todo esse conforto e modernidade são as principais vantagens proporcionadas pelo Holiday&Business Hotel. O que acha de viver essa experiência?

Veja também

Nucleovet realiza Simpósio Brasil Sul de Bovinocultura de Leite07/11/17Evento, realizado em Chapecó, está em sua 7 ª edição e visa o desenvolvimento do setor leiteiro O Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet), se prepara para o VII Simpósio Brasil Sul de Bovinocultura de Leite (SBSBL). O evento será realizado nos dias 7, 8 e 9 de novembro, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes, na cidade de Chapecó. Com o perfil técnico, tem um público formado por médicos......
Lançado Lixo Zero Chapecó12/02Decreto estabelece que a Prefeitura de Chapecó e suas secretarias municipais se tornarão efetivamente Lixo Zero, até 2020. A Prefeitura de Chapecó apresentou na manhã desta terça-feira (12) à todas as entidades empresariais, de classe, educacionais, sindicais, culturais ou que representam qualquer tipo de movimento econômico no município o......

Voltar para BLOG (pt)