Postado em 22 de Maio de 2019 às 11h12

Seguro de viagem

Quando programamos uma viagem, os problemas que podem acontecer são a última coisa que pensamos. São tantas questões para se preocupar, que eventuais acidentes ou problemas com bagagem não assustam. Porém, para que isso não vire uma dor de cabeça o seguro de viagem é uma boa opção. Tanto para passeios nacionais como para internacionais, ele garante segurança.

O serviço, que é prestado por seguradoras, oferece suporte ao viajante ao enfrentar imprevistos antes, durante e depois a viagem. Ele é um item fundamental para qualquer viagem, até mesmo nos países em que a sua contratação não é obrigatória. Evita dores de cabeça e gastos extras que podem acabar com o planejamento.

As coberturas básicas que os seguros de viagem englobam são despesas médicas, hospitalares e odontológicas, regresso sanitário, traslado médico, invalidez por acidente e morte. Além das despesas com saúde, existem coberturas para o caso de extravio de bagagem, assistência judiciária, entre outros benefícios bastante úteis naquele momento tão desagradável.

O seguro pode ser acionado a qualquer momento e os valores variam de acordo com o destino, finalidade da viagem, dias que ficará fora e o perfil do viajante – para quem pratica esportes radicais, por exemplo, precisam de uma cobertura maior.

Mas fique ligado, a contratação desse serviço deve ser feita antes do embarque, assim você estará seguro do início ao fim.

Veja também

Europe Café Restaurante inclui pratos executivos no cardápio de culinária francesa27/06/19 Releitura de pratos tradicionais mistura estilo europeu com brasilidade O que chama a sua atenção ao frequentar um restaurante a ponto de querer voltar? Certamente, três respostas estão na sua cabeça: qualidade, variedade e preço! Essas três combinações são premissas do Europe Café Restaurante, anexo ao Holiday & Business Hotel,......
Novembro Azul é destaque no Holiday & Business Hotel07/11/17Hotel ilumina-se de azul em prol do movimento Novembro foi escolhido para representar e prevenir os cuidados com a saúde do homem. O Novembro Azul, movimento que surgiu na Austrália no ano de 2003, é o mês da conscientização sobre o câncer de......
Lançado Lixo Zero Chapecó12/02/19Decreto estabelece que a Prefeitura de Chapecó e suas secretarias municipais se tornarão efetivamente Lixo Zero, até 2020. A Prefeitura de Chapecó apresentou na manhã desta terça-feira (12) à todas as entidades empresariais, de classe, educacionais, sindicais, culturais ou que representam qualquer tipo de movimento econômico no município o......

Voltar para BLOG (pt)