Postado em 28 de Novembro de 2017 às 20h17

III Seminário Mercosul Cidadão será realizado em Chapecó

Entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro de 2017, a capital do oeste catarinense será também a capital do Mercosul. O III Seminário Mercosul Cidadão será realizado em Chapecó, com autoridades e lideranças do Brasil, Uruguai, Argentina, Chile e Paraguai.

Para o coordenador geral do seminário e diretor de Articulação Política da União de Parlamentares Sul Americanos (UPM) e do Mercosul, Flávio Monteiro, este é um momento importante de reflexão e troca de experiências entre os países na busca por políticas públicas que refletem em melhores condições para os cidadãos.

Não por acaso, a data escolhida marca o dia em que o acidente da Chapecoense completa um ano. “Foi um dos momentos mais difíceis da nossa história, mas superamos a dor e nos transformamos na capital da solidariedade. Fica o legado que devemos levar adiante os planos, celebrar a vida em respeito aos que partiram”, disse o prefeito de Chapecó e presidente da Comissão de Relacionamento com autoridades locais da União de Parlamentares Sul Americanos e do Mercosul, Luciano Buligon.

Programação

O III Seminário Mercosul Cidadão será realizado no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes. Integram a programação oficinas e palestras, além de diversos eventos paralelos, como o IV Fórum de Turismo do Mercosul, XIV Fórum do Corredor Bioceânico Central, II Fórum do Corredor da Proteína Vegetal, II Encontro de Autoridades Locais, II Encontro das Universidades do Mercosul e Reunião do Fórum de Mulheres do Mercosul.

Também será realizado um culto ecumênico no dia 29 de novembro, às 18h30, no local do evento.

A melhor localização e hospedagem

O Holiday & Business Hotel, localizado ao lado Centro de Cultura e Eventos e da Arena Condá, já está pronto para acomodar os participantes do evento. O Hotel conta com um ambiente sofisticado, moderno e com alto padrão em acabamento. Possui um serviço diferenciado e uma culinária irresistível, inspirado em pratos europeus. Para maior comodidade de seus hóspedes, o Holiday & Business Hotel também possui transfer gratuito de ida e volta ao aeroporto.

O Europe Café Restaurante atende diariamente, com café da manhã das 6h às 11h, café da tarde das 16h às 19h, happy hour das 18h às 20h e jantar à la carte a partir das 19h30.

A hospedagem certa é aqui. Viva essa experiência!

Veja também

Seminário da Undime reúne educadores em Chapecó22/09/17Evento voltado a Educação supera expectativa de público. Com o tema “Educação Municipal com Qualidade para Todos”, o I Seminário de Educação da União dos Dirigentes Municipais de Educação de Santa Catarina (Undime-SC), trouxe a Chapecó a proposta de reunir dirigentes municipais de educação, técnicos, professores e palestrantes conceituados, em busca de......
Artistas reunidos em prol do esporte28/11/17Completando um ano da tragédia que assolou Chapecó, artistas se reúnem em torno da Arena Condá para eternizar uma homenagem ao time. No dia 29 de novembro de 2016, Chapecó amanheceu de luto. A aeronave que transportava a delegação da Associação Chapecoense de Futebol à Colômbia sofreu um acidente e, das 77 pessoas a bordo, apenas seis foram......
Cinco dicas para escolher um bom hotel17/06 Quando viajamos não podemos pensar apenas nas cidades onde vamos, mas também, aonde vamos ficar hospedados. A precaução é para evitar surpresas desagradáveis que possam comprometer nossos compromissos, por isso,......

Voltar para BLOG (pt)