Postado em 29 de Julho de 2019 às 11h39

Holiday Business Hotel aposta na acessibilidade

Estrutura oferece quartos exclusivos para portadores de necessidades especiais

Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 24% da população brasileira possui algum tipo de deficiência, o que corresponde a 45 milhões de pessoas. Espaços adaptados e adequados são fundamentais para atender as necessidades destas pessoas.

O Holiday Business Hotel dispõe de quartos exclusivos para este público, além de adaptações em todo o prédio para proporcionar uma hospedagem nas mesmas condições oferecidas para pessoas sem necessidades.

Os quartos são amplos, possuem armários adaptados para o alcance dos objetos, banheiros com portas de correr e barras de apoio nas paredes. O espaço para banho não possui box para facilitar a locomoção.

Além dos quartos, toda a estrutura do Holiday Business Hotel, inaugurado em junho de 2017, é inteiramente adaptada para atender hóspedes com necessidades especiais.

Veja também

Lançado Lixo Zero Chapecó12/02/19Decreto estabelece que a Prefeitura de Chapecó e suas secretarias municipais se tornarão efetivamente Lixo Zero, até 2020. A Prefeitura de Chapecó apresentou na manhã desta terça-feira (12) à todas as entidades empresariais, de classe, educacionais, sindicais, culturais ou que representam qualquer tipo de movimento econômico no município o lançamento do Movimento Lixo Zero, no Centro de Eventos Plinio Arlindo De Nes. Durante o ato, o prefeito Luciano Buligon ressaltou que cada......
Doacyr Balbinot recebe homenagem da Câmara de Vereadores de Chapecó23/08/17Empresário foi lembrado pela sua trajetória e agraciado com a Medalha de Honra ao Mérito 'O Desbravador'. Na noite desta terça-feira (22), o Poder Legislativo de Chapecó realizou Sessão Solene em comemoração aos 100 anos de Emancipação Político-Administrativa de Chapecó, no Centro de Cultura e Eventos......

Voltar para BLOG (pt)