Postado em 04 de Outubro de 2017 às 09h40

Holiday & Business Hotel adere à Campanha Outubro Rosa

Hotel ilumina-se na cor rosa em apoio ao mês que marca a luta pelo câncer de mama.

Outubro é reconhecido mundialmente como o mês de combate ao câncer de mama. O movimento Outubro Rosa é utilizado para estimular a prevenção à doença e surgiu em 1990, na primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York, que acontece até hoje. O nome remete à cor do laço que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e instiga a participação da sociedade.

Como de praxe, monumentos, pontos turísticos e empresas iluminam-se com a cor rosa para afirmar o apoio à causa. Por isso, durante todo o mês de outubro, o Holiday & Business Hotel irá acender as suas luzes na cor da Campanha. “Precisamos nos atentar para a prevenção ao câncer de mama durante todo o ano, mas nos orgulhamos em aderir a esse movimento tão tradicional e que merece o nosso total apoio”, disse o empresário Doacyr Balbinot, presidente da MSD Hotelaria.

Sobre a doença

De acordo com informações do Instituto Nacional do Câncer (INCA), o câncer de mama é o tipo mais comum entre as mulheres no mundo, respondendo por cerca de 28% dos casos novos a cada ano. Em 2016, o Instituto estima que tenha havido 57.960 casos da doença.

Existem vários tipos de câncer de mama, alguns podendo evoluir mais rapidamente que outros. Quando há o diagnóstico precoce, o prognóstico é bom, por isso a importância em fazer exames regulares. 

Veja também

Palestrantes da Expen hospedam-se no Holiday & Business Hotel16/03/18Feira de Soluções Empresariais trouxe como tema a transformação digital para os negócios. Encerra hoje (16) a Feira de Soluções Empresariais (Expen). O evento promovido pela Associação Polo Tecnológico do Oeste Catarinense (Deatec), que iniciou no dia 14, aconteceu no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, ao lado do Holiday & Business Hotel – que, como apoiador da Expen, hospedou todos os palestrantes da Feira. Reconhecido pelo mercado......
Um mundo de oportunidades28/08 Grandes eventos movimentam Chapecó e lotam rede hoteleira Com uma média de quase meio milhão de passageiros por ano, o aeroporto de Chapecó é considerado um dos principais do Sul do Brasil, abrangendo 240......

Voltar para BLOG (pt)