Postado em 27 de Junho de 2019 às 10h10

Europe Café Restaurante inclui pratos executivos no cardápio de culinária francesa

Releitura de pratos tradicionais mistura estilo europeu com brasilidade

O que chama a sua atenção ao frequentar um restaurante a ponto de querer voltar? Certamente, três respostas estão na sua cabeça: qualidade, variedade e preço! Essas três combinações são premissas do Europe Café Restaurante, anexo ao Holiday & Business Hotel, localizado ao lado da Arena Condá, no centro de Chapecó. Em seu cardápio à la carte, o Restaurante tem como conceito a culinária francesa e mediterrânea e aposta na alta gastronomia com uma releitura dos pratos tradicionais europeus, por meio da técnica francesa sous-vide, ponta no mundo. São massas, carnes, risotos, frutos do mar, saladas e sobremesas que variam de R$15 a R$95.

Ao mesmo tempo em que o Europe oferece o que há de melhor na cozinha europeia, também aposta na variedade dos produtos e no preço dos pratos. O Restaurante incluiu recentemente no cardápio pratos executivos que misturam o estilo europeu com a brasilidade. Aos que preferem simplicidade, sem perder sofisticação, podem experimentar o Polpetonni de carne recheado com mussarela, servido com risoto de gorgonzola e nozes, ou a tilápia cítrica, filé de peixe crocante, servido com risoto de alho poró e molho de laranja. Tem também o strogonoff de carne, servido com batata palha e arroz branco e o frango pizzaiola, peito de frango crocante, servido com massa tipo penne e molho de tomates e alcaparras.

“Primamos pela qualidade dos nossos serviços de gastronomia, abrangendo insumos importados e muita variedade, nosso principal diferencial. O nosso menu é baseado numa apresentação moderna e atual dos pratos tradicionais, sem perder o toque brasileiro, que é a ideia de uma porção bem servida. Este é o ideal, que a pessoa saia satisfeita”, destaca o chef Alexandre Bressanelli, que assina o cardápio do Europe Café Restaurante.

Além dos pratos executivos e à la carte, o Europe Café Restaurante também serve sobremesas, lanches, drinques diferenciados e uma ampla carta de vinhos, com jantar a partir das 19h e café da tarde das 16h às 19h, de segunda a sábado.

Uma viagem à Europa

No Europe Café Restaurante, os sabores conduzem a um verdadeiro passeio pela França, Portugal, Espanha e Itália. Quem quer sentir o gostinho da França sem sair de Chapecó, pode experimentar o Entrecot, carne gralhada coberta com molho quatro queijos, acompanhada de risoto permontês, prato típico da Itália. Aliás, quem prefere dar um pulinho na Itália, o cardápio traz uma variedade de risotos, massas e carnes, além da famosa polenta, totalmente modernizada para protagonizar um dos pratos executivos. O passeio continua pela Espanha, com pratos sofisticados a base de polvo e lagosta e passa por Portugal com o tradicional bacalhau e a ampla variedade de frutos do mar.

Confira no cardápio completo em http://www.holidaybusiness.com.br/restaurante-pt.
 

Veja também

Uma viagem à Europa sem sair de Chapecó10/06/19 Europe Café Restaurante aposta na alta gastronomia com uma releitura dos pratos tradicionais europeus. Sabores conduzem a um verdadeiro passeio pela França, Portugal, Espanha e Itália Que tal experimentar um prato capaz de te levar diretamente para os principais pontos turísticos da França? Ou então, remeter à mesa farta e sofisticada da Itália ou conduzir......
Diretoria do Sebrae visita Oeste e ouve demandas da região29/01/19 Conhecer as necessidades da região e ouvir quais são as demandas para impulsionar o desenvolvimento são objetivos da nova diretoria do Conselho Deliberativo. O diretor superintendente do Sebrae/SC Carlos Henrique Ramos da Fonseca, o diretor técnico Luciano Pinheiro e o diretor de administração e finanças Anacleto Angelo Ortigara participam de eventos e ações das......
Holiday & Business Hotel recebe Desafio IFSC de Ideias Inovadoras01/08/19 Evento é uma oportunidade para estudantes apresentarem modelos de negócios O programa Desafio IFSC de Ideias Inovadoras é uma iniciativa de incentivo ao empreendedorismo e à inovação tecnológica,......

Voltar para BLOG (pt)