Postado em 23 de Agosto de 2017 às 16h19

Doacyr Balbinot recebe homenagem da Câmara de Vereadores de Chapecó

Empresário foi lembrado pela sua trajetória e agraciado com a Medalha de Honra ao Mérito 'O Desbravador'.

Na noite desta terça-feira (22), o Poder Legislativo de Chapecó realizou Sessão Solene em comemoração aos 100 anos de Emancipação Político-Administrativa de Chapecó, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes.

“Nesta ocasião, prestamos homenagem às personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do município, nas mais diversas áreas”, destacou o presidente da Câmara de Vereadores de Chapecó, Valmor Scolari.

O empresário Doacyr Balbinot foi um dos homenageados da noite, lembrando sua trajetória profissional. Exemplo de empreendedorismo e determinação, Balbinot vem contribuindo para o desenvolvimento do município em âmbitos distintos há décadas, trazendo soluções ambientais para o tratamento de resíduos de saúde, ampliando o trade turístico e hoteleiro da região e também fortificando a imprensa local.

Através de suas empresas Grupo Servioeste e MSD Hotelaria, gera mais de 300 empregos diretos. E, por indicação do vereador Jatir Balbinot, recebeu a Medalha de Honra ao Mérito “O Desbravador”. “Sinto-me honrado em receber esta homenagem, principalmente em um ano tão importante, como o centenário do nosso município. E continuaremos trabalhando arduamente para que Chapecó cresça ainda mais”, afirmou o empresário.

O Prefeito Luciano Buligon aproveitou o momento para enaltecer a iniciativa. “Hoje reconhecemos os chapecoenses que ajudaram a construir a nossa história. Ao longo desses 100 anos, nos caracterizamos por uma economia pujante e um povo trabalhador. Esses homenageados representam os 210 mil habitantes da nossa cidade”, disse Buligon.

Holiday & Business Hotel - O Prefeito Luciano Buligon com o empresário homenageado Doacyr Balbinot
O Prefeito Luciano Buligon com o empresário homenageado Doacyr Balbinot

Veja também

Artistas reunidos em prol do esporte28/11/17Completando um ano da tragédia que assolou Chapecó, artistas se reúnem em torno da Arena Condá para eternizar uma homenagem ao time. No dia 29 de novembro de 2016, Chapecó amanheceu de luto. A aeronave que transportava a delegação da Associação Chapecoense de Futebol à Colômbia sofreu um acidente e, das 77 pessoas a bordo, apenas seis foram resgatadas com vida. Equipe técnica, empresários, conselheiros convidados e imprensa local viajavam juntos para o jogo contra o Atlético......
Papo de Noiva02/10/17Evento voltado à troca de experiências está em sua quinta edição. Geralmente organizado com uma certa antecedência, a cerimônia e festa de casamento são permeados de pequenos detalhes e muita emoção. Com o intuito de proporcionar uma troca de experiência entre recentes e futuras......
As vantagens da reserva de hotel online19/08/19 Serviço facilita a vida de hóspedes na hora de conhecer o hotel e fazer a escolha Uma das principais preocupações de uma vigem é a reserva do hotel. A tecnologia facilita na hora de escolher o lugar certo e você......

Voltar para BLOG (pt)