Postado em 17 de Junho às 16h01

Cinco dicas para escolher um bom hotel

Quando viajamos não podemos pensar apenas nas cidades onde vamos, mas também, aonde vamos ficar hospedados. A precaução é para evitar surpresas desagradáveis que possam comprometer nossos compromissos, por isso, escolher em um bom hotel é o primeiro passo para aproveitar a viagem.

Não existe uma forma correta e única para escolher o hotel, mas as dicas a seguir vão te ajudar a não errar na hora de fazer a reserva.

Confira nossa lista de 5 dicas para uma boa escolha:

1. Boa localização: você não pode perder tempo com deslocamento, por isso escolha um hotel que tenha fácil acesso a tudo que interessa na cidade.

O Holiday & Business Hotel está localizado na região central de Chapecó, o que facilita o acesso aos principais pontos turísticos e de negócios da cidade. O Hotel fica ao lado da Arena Condá, palco de grandes jogos da Chapecoense e do Centro de Eventos Plínio Arlindo De Nes.

2. Wi-Fi: o acesso grátis à internet para os hóspedes em seus quartos é uma das características de um bom hotel. O Wi-Fi é uma ferramenta que possibilita que a pessoa possa trabalhar, atualizar as redes sociais e se manter informada.

3. Conforto: dormir bem é essencial durante sua viagem, seja ela a trabalho ou para se divertir. É importante que o hotel possa se adaptar à sua necessidade e não ao contrário. Por isso, escolha um hotel que ofereça quartos amplos e confortáveis para que você possa se acomodar e acomodar sua bagagem.

O Holiday & Business Hotel reúne conforto, modernidade e praticidade. São 70 suítes, incluindo uma Presidencial para estadia privada ou eventos corporativos.

4. Atendimento de qualidade: é preciso que o atendimento saiba falar a língua do hóspede e esteja disponível e com boa vontade para ajudar o hóspede, que geralmente não conhece a cidade, mas está disposto e cheio de dúvidas. Ser prestativo em eventuais problemas com a acomodação, também são itens indispensáveis a considerar.

5. Café da manhã: um bom café da manhã é sempre algo importante da hospitalidade do hotel, pois é a primeira refeição do dia e garante disposição para a pessoa aproveitar o dia, que certamente, será intenso.

O Holiday & Business Hotel dispõe de um espaço exclusivo com um buffet variado e delicioso para agradar seus hóspedes logo na primeira refeição do dia.

Quando seu destino for Chapecó, o Holiday & Business Hotel lhe proporcionará uma experiência única com seu padrão internacional. Está localizado em uma área nobre da cidade e reúne alto padrão de acabamento, ambientes diferenciados e serviços inovadores. O Hotel dispõe de 70 suítes, ambientes para negócios e eventos, um café e restaurante estilo europeu, transfer exclusivo e carros executivos para você chegar em alto estilo ao seu compromisso.

Seja a negócios ou a lazer, seu lugar é no Holiday & Business Hotel. Faça sua reserva pelo 0800-6019999 ou pelo telefone (49) 3025-9999.

Veja também

Inicia nesta quarta-feira (2) o Congresso de Secretarias de Saúde de Santa Catarina02/05/18Evento acontece em Chapecó e segue até a sexta-feira (4). Entre os dias 2 e 4 de maio, acontecerá em Chapecó/SC, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes (ao lado do Holiday & Business Hotel), o 68º Congresso de Secretarias Municipais de Saúde de Santa Catarina. Organizado pelo COSEMS SC – Conselho de Secretarias Municipais de Saúde – Santa Catarina, com apoio da Prefeitura de Chapecó, por meio da......
Equipe do América-MG feminino esteve hospedado no Hotel26/04 Na última quarta-feira (24/04) a equipe do América-MG desembarcou em Chapecó para disputar o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino contra a Chapecoense. Na oportunidade, o time se hospedou no Hotel Holiday&Business e desfrutou das......
Artistas reunidos em prol do esporte28/11/17Completando um ano da tragédia que assolou Chapecó, artistas se reúnem em torno da Arena Condá para eternizar uma homenagem ao time. No dia 29 de novembro de 2016, Chapecó amanheceu de luto. A aeronave que transportava a delegação da Associação Chapecoense de Futebol à Colômbia sofreu um acidente e, das 77 pessoas a bordo, apenas seis foram......

Voltar para BLOG (pt)