Postado em 22 de Agosto às 09h40

Chapecó sedia torneio de poker

Holiday & Business Hotel hospeda participantes brasileiros e argentinos

Quem nunca se aventurou numa partida de cartas entre amigos ou em família? O jogo de habilidade e paciência, traz à tona o tino competitivo do participante e é levado bem a sério por muitas pessoas que chegam a se tornar profissionais deste esporte.

Considerado um dos jogos de cartas mais populares do mundo, o poker está em evidência em Chapecó a partir desta quinta-feira, 22, até domingo, 25, como parte da programação de aniversário de 102 anos da cidade. O torneio acontece no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes.

O evento organizado pelo Clube2A promete movimentar a cidade com a presença de 400 competidores dos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, e do país vizinho, Argentina.

Os competidores e visitantes estão hospedados no Holiday & Business Hotel que é referência em hotelaria para grandes eventos em Chapecó, com estrutura de alto padrão e serviços diferenciados. O Holiday possui 70 suítes, quartos amplos com janelas de vidros antirruídos, transfer exclusivo e restaurante com culinária europeia.

O torneio de poker é aberto ao público com entrada gratuita e as disputas começam nesta quinta, às 20h, seguem amanhã à noite, sábado a partir das 15h e domingo pela manhã às 10h30 com programação de encerramento à tarde.

 

Veja também

Chapecoense empata e é desclassificada da Copa Sul-Americana20/02 Foto: Ricardo Artifon/Estadão Conteúdo O Holiday & Business Hotel hospedou, nesta semana, os delegados da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol). Eles estiveram em Chapecó para apitar o jogo entre a Associação Chapecoense de Futebol e o Unión La Calera, do Chile, pela segunda partida da primeira fase da Copa Sul-Americana. O confronto, que......
Copa do Mundo no Europe Café Restaurante22/06/18 A equipe da Assist Card convidou colaboradores e parceiros para assistir ao jogo do Brasil x Costa Rica no Europe Café Restaurante. Após farto café da manhã, o pessoal ficou atento à partida, que testou nossos......
Encontro brasileiro de orquestras embala Chapecó23/06/17Evento oportuniza uma noite única, neste sábado. De clássicos como Beethoven e Telemann a trilhas sonoras de filmes e Michael Jackson. Uma coisa é certa, o fim de semana será de música de qualidade. Neste sábado (24), o Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de......

Voltar para BLOG (pt)