Postado em 22 de Agosto de 2019 às 09h40

Chapecó sedia torneio de poker

Holiday & Business Hotel hospeda participantes brasileiros e argentinos

Quem nunca se aventurou numa partida de cartas entre amigos ou em família? O jogo de habilidade e paciência, traz à tona o tino competitivo do participante e é levado bem a sério por muitas pessoas que chegam a se tornar profissionais deste esporte.

Considerado um dos jogos de cartas mais populares do mundo, o poker está em evidência em Chapecó a partir desta quinta-feira, 22, até domingo, 25, como parte da programação de aniversário de 102 anos da cidade. O torneio acontece no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes.

O evento organizado pelo Clube2A promete movimentar a cidade com a presença de 400 competidores dos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, e do país vizinho, Argentina.

Os competidores e visitantes estão hospedados no Holiday & Business Hotel que é referência em hotelaria para grandes eventos em Chapecó, com estrutura de alto padrão e serviços diferenciados. O Holiday possui 70 suítes, quartos amplos com janelas de vidros antirruídos, transfer exclusivo e restaurante com culinária europeia.

O torneio de poker é aberto ao público com entrada gratuita e as disputas começam nesta quinta, às 20h, seguem amanhã à noite, sábado a partir das 15h e domingo pela manhã às 10h30 com programação de encerramento à tarde.

 

Veja também

Artistas reunidos em prol do esporte28/11/17Completando um ano da tragédia que assolou Chapecó, artistas se reúnem em torno da Arena Condá para eternizar uma homenagem ao time. No dia 29 de novembro de 2016, Chapecó amanheceu de luto. A aeronave que transportava a delegação da Associação Chapecoense de Futebol à Colômbia sofreu um acidente e, das 77 pessoas a bordo, apenas seis foram resgatadas com vida. Equipe técnica, empresários, conselheiros convidados e imprensa local viajavam juntos para o jogo contra o Atlético......
Inicia hoje a FETRANSLOG em Chapecó17/10/18A feira, de 17 a 19 de outubro, estima negócios da ordem de R$ 150 milhões e transformará Chapecó na capital brasileira do Transporte Rodoviário de Cargas. A Feira do Transporte e Logística de Santa Catarina – FETRANSLOG, edição 2018, está iniciando com a garantia antecipada de metas cumpridas, graças a vigorosa ação executada pela Comissão Central......
Holiday & Business Hotel adere à Campanha Outubro Rosa04/10/17Hotel ilumina-se na cor rosa em apoio ao mês que marca a luta pelo câncer de mama. Outubro é reconhecido mundialmente como o mês de combate ao câncer de mama. O movimento Outubro Rosa é utilizado para estimular a prevenção à doença e surgiu em 1990, na primeira Corrida pela Cura,......

Voltar para BLOG (pt)