Postado em 22 de Agosto de 2019 às 09h40

Chapecó sedia torneio de poker

Holiday & Business Hotel hospeda participantes brasileiros e argentinos

Quem nunca se aventurou numa partida de cartas entre amigos ou em família? O jogo de habilidade e paciência, traz à tona o tino competitivo do participante e é levado bem a sério por muitas pessoas que chegam a se tornar profissionais deste esporte.

Considerado um dos jogos de cartas mais populares do mundo, o poker está em evidência em Chapecó a partir desta quinta-feira, 22, até domingo, 25, como parte da programação de aniversário de 102 anos da cidade. O torneio acontece no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes.

O evento organizado pelo Clube2A promete movimentar a cidade com a presença de 400 competidores dos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, e do país vizinho, Argentina.

Os competidores e visitantes estão hospedados no Holiday & Business Hotel que é referência em hotelaria para grandes eventos em Chapecó, com estrutura de alto padrão e serviços diferenciados. O Holiday possui 70 suítes, quartos amplos com janelas de vidros antirruídos, transfer exclusivo e restaurante com culinária europeia.

O torneio de poker é aberto ao público com entrada gratuita e as disputas começam nesta quinta, às 20h, seguem amanhã à noite, sábado a partir das 15h e domingo pela manhã às 10h30 com programação de encerramento à tarde.

 

Veja também

Seminário da Undime reúne educadores em Chapecó22/09/17Evento voltado a Educação supera expectativa de público. Com o tema “Educação Municipal com Qualidade para Todos”, o I Seminário de Educação da União dos Dirigentes Municipais de Educação de Santa Catarina (Undime-SC), trouxe a Chapecó a proposta de reunir dirigentes municipais de educação, técnicos, professores e palestrantes conceituados, em busca de......
Holiday Business Hotel aposta na acessibilidade29/07/19 Estrutura oferece quartos exclusivos para portadores de necessidades especiais Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 24% da população brasileira possui algum tipo de deficiência, o que corresponde a......
Uma viagem à Europa sem sair de Chapecó10/06/19 Europe Café Restaurante aposta na alta gastronomia com uma releitura dos pratos tradicionais europeus. Sabores conduzem a um verdadeiro passeio pela França, Portugal, Espanha e Itália Que tal experimentar um prato capaz de te levar......

Voltar para BLOG (pt)