Postado em 16 de Outubro de 2019 às 09h12

5 diferenciais que tornam Holiday & Business Hotel referência na região

Escolher a melhor hospedagem é uma missão importante para quem viaja. O Holiday & Business Hotel está há dois anos em Chapecó e apresenta diferenciais que o tornam referência no setor na região Oeste Catarinense. Mais do que estadia, o ambiente propicia oportunidades para o hóspede vivenciar o local e a cidade de maneira inesquecível.

Confira 5 diferenciais do Holiday:

1. Boa localização: local privilegiado, perto dos principais pontos da cidade, facilitando o deslocamento. O Holiday fica ao lado do Centro de Eventos, onde acontecem grandes eventos de negócios e entretenimento, e da Arena Condá, palco dos jogos da Chapecoense e um dos locais mais visitados pelos turistas.

2. Estrutura: empreendimento novo, espaços amplos e ambientes modernos que reúnem conforto e praticidade para atender quem vem à cidade a trabalho ou a lazer. O Holiday também possui espaço para eventos corporativos e atendimento diferenciado.

3. Suítes adaptadas: há quartos exclusivos para quem apresenta algum tipo de necessidade especial. São suítes amplas, com armários adaptados para o alcance dos objetos, banheiros com portas de correr, barras de apoio nas paredes e o espaço para o banho não possui box para facilitar a locomoção. Além dos quartos, toda a estrutura do Holiday é inteiramente adaptada para atender a todos os públicos.

4. Restaurante: o restaurante do Holiday, Europe Café, tem estilo europeu, culinária francesa e apresenta o melhor da alta gastronomia. A carta de vinhos dispõe dos principais rótulos do mundo, com mais de 50 opções. Com ambiente aconchegante e espaço ao ar livre, o restaurante transborda sofisticação.

5. Transfer: serviço de transporte exclusivo, disponível para deslocamento individual ou em grupo. 

Faça sua reserva no Holiday & Business Hotel pelo site: www.holidaybusiness.com.br
ou pelos telefones: 0800-6019999 ou (49) 3025-9999.

Veja também

Leandro Karnal palestra em Chapecó21/06/18Historiador palestrou no IV Seminário de Desenvolvimento de Lideranças. “O esforço é diário, intenso e repetitivo. Ninguém tem sucesso sem se esforçar frequentemente. Costumo dizer que é como o banho, quando você deixa de tomar começa a cheirar mal. O esforço é maior conforme as metas aumentam”, frisou o historiador e palestrante, doutor Leandro Karnal, durante palestra no IV Seminário de......
Presidentes da CNA e da FAESC estarão no H&B Hotel, nesta semana07/05/18 Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul criaram, em 2014, a Aliança Láctea Sul Brasileira (ALSB) para fortalecer e consolidar a cadeia produtiva do leite. Nesta terça-feira (8), o presidente da Confederação da......
Cinco dicas para escolher um bom hotel17/06/19 Quando viajamos não podemos pensar apenas nas cidades onde vamos, mas também, aonde vamos ficar hospedados. A precaução é para evitar surpresas desagradáveis que possam comprometer nossos compromissos, por isso,......

Voltar para BLOG (pt)